domingo, 26 de abril de 2015

Dicas de como reduzir o volume dos cabelos:

Olá meus amores, eu amo meus cabelos volumosos, quando eu digo que amo não estou exagerando, entre volume e definição eu escolho o meu queridinho VOLUME, mas sei que muitas meninas vivem em conflito com os camelos volumosos e separei alguns truques que reduzem o volume dos cabelos e vim compartilhar com vocês.



  1.  Secar o cabelo com difusor.
  1.  Evite o uso de pente garfo.
  1.  Creme de pentear mais grossos (mais consistentes) reduzem o volume dos fios e tendem a garantir cabelos mais definidos.
  1.  Óleo de amêndoas pode ser o melhor amigo de quem não gosta dos cabelos volumosos, você pode misturar o óleo de amêndoas com um creme de pentear ralinho (menos consistente) e passar nos cabelos reduz o volume em 70%.
  1.  Umectação com óleos vegetais (azeite de oliva extra virgem, coco, argan, amêndoas, rícino) também podem ajudar a diminuir o volume dos cabelos o óleo que eu mais recomento pra quem quer controlar o volume dos cabelos é o óleo de amêndoas.
Espero que você goste das dicas e se você tem uma dica para reduzir o volume dos cabelos deixe aqui nos comentários. Um beijo💋💋💋






Nenhum comentário:

Postar um comentário